Se você é:

Portador de Depressão, Bipolaridade, Pânico, Ansiedade, Compulsões, Fobias, Borderline, etc etc etc e quer:

· Ir além do diagnóstico
· Conhecer quem superou casos graves
· Trocar informações sobre novas técnicas, pesquisas científicas e ferramentas para despertar o seu potencial inato de saúde
· Encontrar novos tratamentos e profissionais especializados
· Trocar hábitos nocivos por saudáveis
· Sair do ciclo de recaídas da doença e transformar sua vida
· Ter disciplina para se cuidar

Estudante ou profissional da saúde e quer:

· Focar no ser humano por trás da doença
· Conhecer novas pesquisas, técnicas e ferramentas para aprimorar sua formação e beneficiar seus pacientes
· Fugir dos mitos científicos
· Ampliar seu networking e realizar parcerias com profissionais que possuem ideias afins e trabalhos complementares aos seus
· Uma rede para trocar informações e se atualizar constantemente sobre as iniciativas ligadas à ciência da saúde integral

Esse Congresso é para você!
Venha aprender com nossos experts.

Sobre

Suicida
Sobrevivente

Aos 8 anos de idade eu comecei ficar doente. Ao longo da minha juventude sofri de graves depressões, síndrome do pânico, fobia social, compulsões alimentares e meu maior medo era acabar como os louquinhos de rua, em total rompimento com a realidade.

Durante quase 10 anos eu, Ana Maria Saad, suicida sobrevivente, busquei tratamentos dentro da psiquiatria convencional e também achei que estas doenças eram incuráveis.

Acreditei que estava condenada a uma vida de bos#@, onde os sintomas das doenças me impediam de viver até mesmo situações corriqueiras do dia a dia, como falar ao telefone e ir ao supermercado.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero

Cura acontece
de dentro pra fora

Até que descobri a abordagem da Medicina Integrativa - esse novo paradigma médico que já é uma realidade em hospitais renomados no Brasil e no Mundo, sendo uma prática regulamentada inclusive em nosso Sistema Público de Saúde.

A Medicina Integrativa me ensinou a transformar os hábitos nocivos da doença e assumir a responsabilidade sobre minha própria saúde. E então entendi que não existia pílula mágica, pois a verdadeira cura acontece de dentro pra fora.

Foi para compartilhar este conhecimento que salvou minha vida que fundei em 2011 a ONG com título de OSCIP, Instituto Pensamentos Filmados e, desde então, venho fazendo da minha paixão pela arte e pelo audiovisual uma ferramenta poderosa de transformação social.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero

Mais de 2000
pessoas participaram

Este Congresso pioneiro é mais um fruto desse trabalho inovador, que visa incentivar o novo paradigma na Saúde Mental no Brasil e empoderar os pacientes com conhecimento.

Em sua primeira edição, realizada em 2014, mais de 2.000 pessoas participaram e um mundo de possibilidades se abriu para elas irem além do diagnóstico, recuperando sua esperança e fé na vida. VEJA os depoimentos emocionantes NO FINAL DA PÁGINA!

Nessa segunda edição, reuni profissionais e pesquisadores que trabalham dentro dos preceitos e descobertas de uma ciência que compreende o ser humano de maneira integral (corpo, mente e Ser), além de pessoas que se curaram de casos graves de transtornos mentais, que viram na doença uma fonte de crescimento interior e hoje já não dependem nem mais de medicação.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero
MeDISMente - Medicina Integrativa na Saúde da Mente

Você pode ter acesso para o resto da vida a todas as palestras e entrevistas da 2o edição do Congresso MeDISmente e ainda ajudar a ONG Pensamentos Filmados a continuar este trabalho que tem salvado vidas. Basta você se tornar um membro do nosso incrível Club da Cachola. Um espaço virtual onde você tem acesso a todo material da 2o edição + algumas palestras da 1o edição do Congresso MeDISmente + bônus incríveis que separamos com carinho pra você.

100% das vendas é revertido para a ONG Pensamentos Filmados, a entidade idealizadora desse evento.

Continue lendo pra saber os detalhes!

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero

Conheça nossa programação

Tuna Dwek

Tuna Dwek

Atriz premiada no Los Angeles Brazilian Film Festival, atualmente está na novela “I love Paraisópolis” da Rede Globo. É também Tradutora e Intérprete, autora de três livros pela Coleção Aplauso.

Uma Depressão Profunda – Nessa entrevista emocionante, Tuna conta como foi sua busca pela saúde, na qual a arte e o mergulho fizeram parte do seu resgate e a ajudaram a reencontrar a beleza na vida após anos sofrendo de uma grave depressão.

Dra. Eleanor Madruga Luzes

Dra. Eleanor Madruga Luzes

Médica Psiquiatra e Analista Junguiana há mais de 30 anos. É mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Doutora pelo Instituto de Psicologia da mesma universidade. Formadora da tese Ciência do Início da Vida junto à comunidade de pesquisadores em âmbito nacional e internacional. Foi palestrante do TED Rio +20.

Uma das palestras mais reveladoras da 1ª edição do Congresso!

A Ciência do Início da Vida – Se você é filho, essa palestra é pra você! E se você quer ser pai ou mãe, não perca porque você vai aprender como ter um filho saudável. Conheça pesquisas ao redor do mundo que mostram como a concepcão, a gestação, o parto e os cuidados até os 3 anos de vida ditam se as pessoas serão saudáveis ou doentes.

Por trás dos diagnósticos de Transtornos Mentais – Reflexões sobre a história da psiquiatria e como as doenças mentais podem ter raízes na história transgeracional da sua família, podendo ser superadas com Técnicas de Renascimento e de Cura da nossa Criança Ferida.

Dr. José Martins Filho

Dr. José Martins Filho

Médico Pediatra, Assessor temporário do UNICEF para assuntos de aleitamento materno, é autor de mais de 100 trabalhos publicados em revistas científicas e vários livros sobre pediatria social e relações familiares, um deles, “A criança terceirizada”, foi vencedor do prêmio Jabuti.

Os primeiros mil dias – Atitudes que pareciam corretas antigamente, como deixar a criança chorando sozinha no berço, se mostraram extremamente prejudiciais para o desenvolvimento cerebral dos pequenos. Nessa palestra, você vai aprender porque a doença no adulto de hoje tem muito a ver com a criança que ele foi no passado.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero
Dra. Marília Coutinho

Dra. Marília Coutinho

Atleta, Professora e Pesquisadora PHD. Foi Professora da Universidade da Flórida, possui trabalhos publicados sobre temas ligados à sociologia das ciências da vida e artigos sobre diversos aspectos da atividade física, esporte, imagem corporal, educação física e nutrição. É também campeã sul-americana e mundial de powerlifting, recordista mundial na modalidade. Autora dos livros “De volta ao básico: Powerlifting” e “Estética e Saúde”. Foi capa da Revista Trip em 2011 e uma curiosidade bacana: é irmã do talentoso cartunista Laerte.

A entrevista mais comentada da 1ª edição!

Uma vida de loucura (1ª parte) – Diagnosticada com Transtorno Bipolar, você vai conhecer uma história de abusos e batalhas com a morte, para você refletir e questionar a origem de um diagnóstico psiquiátrico.

As razões da “doença” (2ª parte) – No encontro com a barra olímpica, a compreensão das causas do distúrbio e as pazes com a vida-morte. Uma conversa sobre cura, medicamentos, integração corpo e mente e a inclusão social dos “loucos”.

Dra. Leia Cardenuto

Dra. Leia Cardenuto

Psicóloga Reichiana especialista em Análise Bioenergética. Coordenadora da Clínica Social do IABSP, filiado ao International Institute For Bioenergetic Analysis, com vários trabalhos publicados em revistas e congressos nacionais e internacionais.

A terapia do futuro: Análise Bioenergética – Tudo está em constante evolução e a evolução da Psicanálise resultou na Análise Bioenergética. Nessa palestra, você vai aprender como esse tipo de terapia pode ajudar.

Videoaula de Bioenergética

Sua mente é muito tagarela, né! E a mente, mente muito! Seu corpo não. Então escute o que ele tem a lhe dizer praticando esses Exercícios de Bioenergética.

Solange Marochio

Solange Marochio

Terapeuta Transpessoal, formada em diversas técnicas voltadas para auxiliar as pessoas a transformar crenças e impedimentos da personalidade. Trabalhou com sucesso na ONG Pensamentos Filmados orientando um grupo de sofredores de transtornos mentais (bipolares, borderlines e depressivos).

Luz e Sombra – Entenda como atuam os aspectos conscientes (luz) e inconscientes (sombra) dentro de você para romper a identificação com o mental e, assim, entrar em contato com o seu verdadeiro Ser que te possibilita se sentir bem na própria pele.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero
Dr. Fernando Bignardi

Dr. Fernando Bignardi

Médico, Gerontólogo, Homeopata e Pesquisador. Coordena o Centro de Estudos do Envelhecimento da UNIFESP, desenvolveu o conceito de Ecologia Médica e Transdisciplinaridade aplicada à Saúde e à Medicina.

Medicina Integrativa: O que é saúde e por que adoecemos? – A medicina convencional materialista foca nos sintomas e não nas causas das doenças. Depois dessa palestra você vai entender porque essa medicina convencional não está sabendo te tratar e qual abordagem médica você pode adotar para gerar saúde.

Wanderley Alves

Wanderley Alves

Musicoterapeuta, estudou com o psiquiatra Rolando Benenzon um dos maiores nomes da Musicoterapia no mundo. Atua em clínica na área de Saúde Mental e desenvolve projetos de Musicoterapia em Associações, Escolas e Hospitais.

Musicoterapia – A raiz do sofrimento e das doenças mentais está no inconsciente, mas somente a fala e a razão não são capazes de acessá-lo. A Musicoterapia atua como veículo de expressão desses conteúdos inconscientes e permite a libertação de sentimentos e emoções que nem sabíamos que estavam guardados.

Fabio Puentes

Fabio Puentes

Professor, Escritor, Palestrante, Showman e Terapeuta. Famoso pelos shows de hipnose em programas como “Encontros com Fátima Bernardes” e “Altas Horas”, aqui você vai conhecer um lado que poucos conhecem do hipnólogo mais famoso da América Latina. Fábio desenvolve há anos, junto a um grupo de profissionais da saúde, um trabalho terapêutico como Hipnólogo Clínico do Grupo de Dor do Instituto de Neurologia e Cirurgia de Trauma do Hospital das Clínicas.

Desmistificando a Hipnose – conheça os fundamentos científicos e entenda como ela pode ser uma poderosa ferramenta de autocontrole mental, permitindo o controle da sua ansiedade, dos seus medos, fobias e amenização de diversos sintomas.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero
Dr. Edmond Saab Jr.

Dr. Edmond Saab Jr.

Médico Cardiologista, especialista em Nutrologia, Medicina Ortomolecular, Hiperbárica e Bioquímica Médica. Trabalha com Medicina Preventiva e Equilíbrio Integral. Autor do livro e do programa na Rádio Mundial “Manual do Proprietário”.

A saúde está ao alcance de todos – Saiba como controlar meia dúzia de vilões para manter o seu organismo saudável e equilibrado.

Fanny Van Laere

Fanny Van Laere

Francesa de origem, mas cidadã do mundo. Fanny é formada em Renascimento e Psicologia Espiritual há mais de 20 anos tendo realizado seus estudos em diversos países. É uma das terapeutas de Renascimento mais bem conceituadas da atualidade. Fundadora das Escolas de Renascimento Rebirthing Internacional España e Conexión Consciente.

A técnica de respiração Renascimento – a poderosa Respiração Consciente que ajuda a desbloquear traumas e acabar com seus conflitos internos, ao te permitir entrar em contato com a origem do seu sofrimento.

Tia Mi (Milena Dias)

Tia Mi (Milena Dias)

Pós-graduada em Biopsicologia, Terapeuta Transpessoal, Professora de Yoga, Pilates e Meditação, com 27 anos de atuação na área de Bem Estar e Saúde, com diversos cursos no Brasil e na Índia.

“Yoga arroz com feijão” – A Tia Mi vai desmistificar essa prática considerada um “psicotrópico não químico”, que ajuda a liberar sua vida de todo esse mal estar, sem efeitos colaterais prejudiciais. E não tem como falar de Yoga sem falar de Meditação, técnica que a ciência já comprovou ser excelente aliada na saúde. Se você não quer mais ser dominado pelas doenças da mente, assista essa palestra!

Videoaula de Yoga e Relaxamento

Você está refém da sua mente e ela te ameaça o tempo todo. Quer melhorar? “Saia do cabeção”, coloque essa mente desgovernada a seu serviço! Como? Experimente essas técnicas: Exercícios Respiratórios, Posturas (ásanas) para recarregamento energético; Automassagem e Técnicas de Meditação.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero
Prof. João Ricardo Cozac

Prof. João Ricardo Cozac

Psicólogo Clínico e Esportivo conhecido da mídia, já participou de programas de TV como o Globo Esporte, foi citado pela Marília Coutinho como o profissional que mais contribuiu para sua saúde. João é pesquisador, professor, colaborador de jornais, revistas e rádio, além de autor de três livros sobre psicologia do esporte.

Um paralelo entre a Psicologia do Esporte e a Saúde Mental – que ferramentas ela pode propiciar para o autodesenvolvimento, o gerenciamento das emoções e para a mudança da concepção que temos sobre nós mesmos e nossos limites.

Olga Mello

Olga Mello

Psicóloga e Consteladora Sistêmica com experiência e especialização em Jogos Integrativos, Hipnoterapia Ericssoniana, Programação Neurolinguística (PNL) e Terapia de Imagem.

Quando uma psicóloga surta (1ª parte) – A história de superação de uma psicóloga que após um surto foi internada em um hospital psiquiátrico com o diagnóstico de Bipolaridade e teve que enfrentar os próprios preconceitos para se resgatar.

Bipolaridade sem remédio (2ª parte) – Como fazer quando uma Bipolar com tendência suicida não pode tomar os remédios alopáticos por ter desenvolvido hepatite?

Dra. Maria Henriqueta Camarotti

Dra. Maria Henriqueta Camarotti

Médica Neurologista, Psiquiatra, Terapeuta Comunitária, Criadora e facilitadora da metodologia "Programa de Desenvolvimento da Consciência Autocurativa”, que já existe no Brasil, França, Equador e Moçambique. É autora de diversos livros, entre eles: “Resiliência, o poder da Autotransformação”.

Os 7 passos da Autocura – Embasada na Ciência da Epigenética, da nova biologia e da Neurociência, você vai entender como a doença pode ser uma oportunidade para ampliação da consciência e do despertar do potencial de saúde e cura inatos de seu organismo.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero
Ângela Colameo

Ângela Colameo

A terapeuta holística e transpessoal que contribuiu para o processo de cura da Ana Maria Saad. Com especialização em diversas técnicas terapêuticas como massoterapia oriental, acupuntura sistêmica, fitoterapia chinesa, técnicas de energização (Reiki, laser quântico, cristais e Magnified Healing), meditação, entre outras, para propiciar a integração do corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Começando do começo: o que são crenças e o que são emoções? Descubra como as crenças limitantes e os padrões mentais que estão rodando no seu subconsciente podem estar te impedindo de conquistar uma vida saudável.

Moara Passoni

Moara Passoni

Documentarista, produtora audiovisual, roteirista e cientista social. Entre seus projetos pessoais estão os curta-metragens ainda inéditos: VORAGEM (Programa Petrobrás Cultural, 2011) e Como transplantar o cravo para a tela? (Prêmio Edital do MINC, 2010) - ambos abordam a anorexia sob diferentes ângulos.

Anorexia: muito além da busca pela magreza. Convido você a desconstruir os sentidos, rótulos e ideias que já vem a sua mente quando escuta a palavra anorexia assistindo a este relato sincero e revelador de Moara Passoni que viveu intensamente dos 12 aos 18 anos toda a experiência transformadora desta doença.

Quero fazer parte do Club da Cachola e assistir ao Congresso quando quiser!

Quero

Club da Cachola - Faça parte!

“Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo. De fato, sempre foi assim que o mundo mudou”.

Margaret Mead

Quero fazer parte deste club!

Ao se tornar membro do
Club da Cachola você:

· Faz parte desse grupo engajado que trabalha pra mudar o mundo!

· Relaxa, por isso chamamos de Club, você nao tem obrigação alguma!

· Ajuda a ONG Pensamentos Filmados a continuar ajudando, 100% das vendas é revertido para a entidade que já:
>> evitou mais de 33 suicídios;
>> empoderou mais de 30.247 pessoas com conhecimento transformador;
>> encaminhou mais de 200 pessoas para um tratamento decente.

O que é o
Club da Cachola?

Um espaço virtual incrível que você precisa fazer parte! Seus membros exclusivos podem:

· Assistir ao congresso MeDISMente quando quiser para o resto da sua vida;

· Fazer download dos áudios do Congresso; (Bônus)

· Fazer download de um guia útil para desenvolver disciplina e se manter firme nos tratamentos e nas práticas que geram saúde; (Bônus)

· Fazer download de um guia simples com dicas do que é importante em uma consulta médica e terapêutica; (Bônus)

· Aproveitar muitos bônus incríveis que só quem é membro tem acesso!

Quero fazer parte deste club!

Só para membros do Club da Cachola:

Club da Cachola

Acesso imediato e vitalício a mais de 10 horas de vídeos da 2ª edição, incluindo entrevistas inéditas que não foram ao ar.

· Desconto exclusivo para acesso às próximas edições do Congresso! Incluindo novas palestras, entrevistas e videoaulas com novos profissionais.

Bônus limitados, aproveite já!!!

· Guia Definitivo: 2 macetes para melhorar, e o melhor: sem se entupir de remédios

· Guia: Super Di – Tudo o que você precisa saber pra ter Disciplina e acabar com essa doença da mente.

· Guia: Saúde Mental – O segredo que todo estudante e profissional da saúde precisa saber para ter sucesso hoje

· Áudio das entrevistas, palestras e videoaulas em MP3 pra baixar e ouvir pelo celular onde você quiser

· Grupo Fechado no Facebook apenas para membros do Club da Cachola - para trocar informações, se atualizar sobre novidades relacionadas à área da saúde integral e estabelecer contato com os outros membros e profissionais entrevistados.

A ONG Pensamentos Filmados arcou com todo o valor de produção deste conteúdo graças à parceria com nossos entrevistados e à dedicação integral de nossa pequena equipe.

O valor cobrado pelo acesso deveria ser em torno de R$3.000,00, mas queremos muito viabilizar a sua entrada para este Club, queremos que esse trabalho seja fortalecido com a sua presença, por isso estamos dando um grande desconto.

Fazemos isso porque para a nossa ONG o que importa é que você junte-se a nós para que possamos transformar este pequeno grupo em um grande movimento pela saúde. E claro, assegurar que este nosso negócio social continue a existir de forma sustentável pra continuar salvando vidas!

E você terá 30 dias pra olhar todo material, se você achar que não vale o investimento, basta nos mandar um e-mail que devolvemos todo seu dinheiro imediatamente!

Antes, só pedimos que você nos dê um feedback respondendo a uma pequena pesquisa pra saber em que te decepcionamos.

Queremos realmente fazer a diferença no mundo e nos conectar com quem tem afinidade com nosso trabalho, então seu feedback nos ajudará a melhorar nosso Club. Depois dele, seu dinheiro é devolvido integralmente.

Faça parte do Club da Cachola!

Oferta por tempo limitado

Este movimento não pode esperar!
Oferta por tempo limitado, por isso não deixe para a última hora.

Quero fazer parte deste club!
Quem já participou diz:

Recebemos centenas de depoimentos inspiradores e emocionantes desde que realizamos a 1ª edição do MedISMente ano passado. Aqui selecionamos alguns para que você saiba como esse conteúdo que produzimos tem transformado vidas*.

* Os resultados variam de indivíduo pra indivíduo.

Lisiane Dias Reisdörfer
(Rio Grande do Sul)

“Posso dizer, sem exagero, que a ONG salvou a minha vida. Já tinha procurado a respeito da depressão, mas nada tinha sido tão esclarecedor como o material da ONG (incluindo o blog Suicida Sobrevivente) já que em outros lugares parecia que o foco era em tratar o problema como algo puramente físico ou tratando as pessoas que sofrem dele como inadequadas num meio social "dito perfeito". Já na ONG, o foco é justamente em mostrar que não somos inadequados e sim que estamos passando pela depressão e outros transtornos para evoluirmos como ser, um meio de olharmos profundamente para nós mesmos como os seres singulares que somos, sem preconceitos. É uma ONG importantíssima não só para os que sofrem de transtornos mentais, mas também para todas as outras pessoas! É um convite a reflexão sobre o modo doente como a sociedade funciona e os condicionamentos errados que nos foram passados desde que nascemos. A ONG nos mostra informações de autoconhecimento para proporcionar um estilo de vida melhor para todos nós.”

“Foram meses intensos de auto-conhecimento e mudanças de hábitos nocivos. Tem sido uma experiência incrível descobrir uma série de ações que me colocam em contato com meu corpo, e me levam a desenvolver a beleza do amor próprio. Para quem já viveu a realidade da depressão por um longo tempo, na apatia constante e nos pensamentos obsessivos em mágoas e ressentimentos, sinto uma enorme libertação e uma gratidão profunda em poder enfrentar meus processos emocionais de outra forma, com mais plenitude e clareza, com os pés bem fincados no presente, que é tudo o que temos e por finalmente entender que o processo de cura é dado por continuidade e disciplina. Sou imensamente grata à ONG Pensamentos Filmados e à querida Ana Maria Saad pelo desenvolvimento deste belo e tão importante trabalho, pelos ensinamentos partilhados, por acreditar na força da mudança, por compartilhar sua história e nos levar para além de nossas dores. Nosso grupo é um grande presente em minha vida!”

Beatriz Rodrigues
(Rio Grande do Sul)

Rodolfo Rodrigues
(São Paulo)

“Conhecer a Ana Maria Saad e a ONG Pensamentos Filmados foi um divisor de águas na minha vida. Por ela tive acesso a muitas informações esclarecedoras que tem me ajudado a encontrar a cura e o equilíbrio que eu tanto precisava. Ela nos convida e incentiva a percorrer um caminho de autoconhecimento, de mudanças no estilo de vida e nos dá as chaves para isso; e o faz com a propriedade de quem já percorreu esse caminho e com a coragem de quem não aceitou a condenação que parecia ser o seu destino.”

“Conhecer a Pensamentos Filmados através da Ana Maria Saad foi uma grande transformação na minha vida, pois tive a oportunidade de ter acesso à ferramentas que me ajudam a ter equilíbrio mental, foco e, aos poucos, fui reconstruindo minha autoimagem, autoestima e o modo como eu encaro os problemas da vida. Hoje me sinto muito mais forte e independente!”

Michele Barbosa
(São Paulo)

Sérgio Pinheiro Paffer
(Pernambuco)

“Antes deste programa eu me via muito perdido em meio ao caos interior e a tantos desencontros que a vida muitas vezes nos coloca. Ferramentas poderosas, simples e atuais foram ensinadas a todos. Elas podem ajudar a qualquer um a vislumbrar saídas onde antes só havia incertezas. Descobri que já não estava sozinho na condição de buscar melhoras e muitas vezes não achar. Eu dou os parabéns e agradeço demais a todos que deram esta oportunidade de ouro a mim. Desejo que o Universo cubra de bênçãos a todos: a Ana Saad, a Mariana Bottan, à ong Pensamentos Filmados e que este trabalho possa se repetir e ajudar a muitos mais que certamente precisam.”

“Eu não posso aparecer”

Muitas das pessoas que compartilham sua história com a nossa ONG dizem que não estão prontas para assumí-la publicamente, porque infelizmente ainda hoje estes transtornos da cachola estão envoltos por preconceitos e tabus. E por isso, a pedido delas, os depoimentos abaixo são assinados por pseudônimos.

Mas tenha certeza que todas essas pessoas desejam profundamente que em um futuro breve elas não precisem mais se esconder!

Você pode ajudar a acabar com este estigma!

Junte-se a nós, porque juntos somos mais fortes!

“Que alegria e orgulho de fazer parte dessa turma maravilhosa! Ana Maria Saad, você mudou minha vida. Cada dia mais descubro meu potencial de saúde. Antes de você eu tinha uma 'sentença de morte', a partir de você, "uma sentença de VIDA"! Obrigada por você existir.”

Maria A.

Camille F.

“Hoje, a depressão e as doenças que surgiram graças a ela, como a obesidade, a hipertensão e o diabetes, não me definem. Antes eu estava esperando a morte, por achar que eu não tinha mais jeito. Hoje eu sou a Camille, num caminho determinado à CURA, que, apesar de meus 55 anos de idade, tem muitos potenciais ainda por serem descobertos.”

“Nunca chorei tanto assistindo um vídeo. Como me identifiquei com essa luz de superação chamada Olga Mello. Não dá pra escrever mais porque as lágrimas correm...Grata! Grata!”

Su P.

Vitória S.

“Eu já não tinha mais esperança para mudar o que estava acontecendo comigo. Em um momento da minha vida onde acreditava que tudo havia se perdido, que não havia mais o que ser feito, depois de anos de terapias, tentativas de suicídio e uma profunda depressão, apareceu essa moça do sorriso largo, me dizendo uma verdade que até então me parecia impossível: você pode alcançar a cura. Ouvir essa afirmação foi um divisor de águas na minha vida. Todos os trabalhos da ONG em relação à produção de material, suporte técnico e geração de conteúdo foram ótimos, além disso, sou muito grata à Ana por todo amor e paciência que foram a mim dedicados. O meu caminho para a cura está no começo, mas só em saber que tenho o apoio de um grupo incrível com o qual eu posso compartilhar tudo que sinto, torna essa jornada mais leve. Apesar dos altos e baixos nessa estrada rumo à superação, é muito bom saber que não estou sozinha. Todos vocês estão me ajudando a voltar a viver.”

“É aterrorizante a ideia de que seremos escravos de um diagnóstico, de um tratamento medicamentoso e limitante para o resto dessa existência. Descobrir o trabalho do Instituto Pensamentos Filmados e especialmente a trajetória da Ana foi um divisor de águas para meu processo de autoconhecimento e de condução para o caminho da cura. Aprender sobre inúmeras possibilidades de cura, sobre a viabilidade de combiná-las pra potencializar nossa vida é retirar, de início, muito peso de nossas costas. É o começo de uma nova jornada: mais conhecimento, apoio mútuo, entendimento sobre a importância da disciplina e da mudança prática do estilo de vida. Eu sinto verdadeiramente que não há mais limites de fato.”

Márcia M.

Seja padrinho do Club da Cachola

Seja um padrinho do Club da Cachola e ajude a ampliar este movimento!

Você não precisa deste material, mas se identificou com nossa ONG e quer ajudar? Ou você gostou tanto do material que teve acesso que gostaria de contribuir para que isso chegasse a mais pessoas? Você pode viabilizar a entrada de outras pessoas que precisam deste Club mas que não podem pagar por ele.

Por que estamos fazendo isso?

Porque sabemos que a maioria das pessoas que sofrem com estes transtornos estão incapacitadas de levar uma vida normal, pois se tarefas simples como tomar banho, escovar os dentes e ver TV já são uma grande batalha, imagine então trabalhar e ganhar din-din! Nós adoraríamos dar todo esse conteúdo de graça pra quem precisa, mas ainda não podemos fazer isso sozinhos, precisamos de você para tornar este negócio cada vez mais sustentável! Por isso abrimos aqui a possibilidade de trazer você pra perto deste grupo e lhe damos o poder de ajudar quem realmente precisa!

Clique aqui se você quer ser um padrinho da ONG!

30 dias sem risco para olhar todo o material e ter certeza se quer ou não continuar membro.

- Se após esse tempo você achar que o material não vai te ajudar ou se achar que essas informações não valem o valor que você investiu, é só enviar um e-mail que devolveremos seu dinheiro logo após você responder uma pequena pesquisa com seu feedback.

- Confiamos em você e sabemos que você só pedirá seu dinheiro de volta se realmente achar que esse material não vale a pena.

- Fazemos isso pra mostrar que estamos aqui pra realmente te ajudar, se você não se sentir realmente satisfeito com nosso material, não merecemos seu dinheiro e nesse caso, por favor, peça sua garantia.

Uma iniciativa:

Pensamentos Filmados

Clique aqui e confira nosso Termo de Adesão